Troca e devoluções

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa acessar sua conta em nossa loja virtual, e através do item Meus Pedidos realizar a solicitação de troca ou devolução. Ou através do e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp do site.

Condições gerais:

·  O produto não poderá ter indícios de uso.

·  O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag's devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios.

·  Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente.

 

Troca por defeito:

Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento.
Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]  .
Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

·   Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

·  Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;

·  Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.

·   Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

 

Promoção

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 99,00 mas seu valor original era de R$ 149,00, o valor considerado será o de R$99,00.

Trabalhamos para oferecer sempre o melhor para vocês!

Qualquer duvida podem nos chamar!! 

 

Com carinho, 
LV2