Troca e devoluções
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa acessar sua conta em nossa loja virtual, e através do item Meus Pedidos realizar a solicitação de troca ou devolução. Ou através do e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp do site.
Condições gerais:
· O produto não poderá ter indícios de uso.
· O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag's devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios.
· Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente.
Troca por defeito:
Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento.
Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] .
Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
· Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
· Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
· Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
· Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
Promoção
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 99,00 mas seu valor original era de R$ 149,00, o valor considerado será o de R$99,00.
Trabalhamos para oferecer sempre o melhor para vocês!
Qualquer duvida podem nos chamar!!
Com carinho,
LV2